segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gaspar de Jesus lança cursos de fotografia


Gaspar de Jesus vai lançar os seus cursos de fotografia analógica/digital. As aulas irão decorrer no espaço “Patos no Lago” (Rua Montebelo, 116 – Porto).

Os cursos, com uma duração de 24 horas e início em Janeiro de 2013, terão um custo de 180€ e as turmas serão constituídas por um conjunto de 8 a 12 formandos, em horário diurno (15h/19h) e nocturno (19h/23h).

Gaspar de Jesus (Vila Real, 1942), foi fotojornalista em “A Capital”, “O Primeiro de Janeiro”, “A Bola”, “TV Guia”, “Notícias Magazine” e “Autores”. No seu currículo constam também dezassete exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios. Foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia. Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto, onde se manteve até meados de 2012. É co-autor dos livros “Portugal e o Ambiente”, “Reencontros – Portugal em Fotografia”, “Daqui Houve Nome Portugal”, “21 Retratos do Porto para o Século XXI”, “Porto Cidade com Alma” e “Porto sem Filtro”

Pode ver aqui mais informação e fazer a sua inscrição em: gjcursosdefotografia@gmail.com

1 comentário: